A operadora de saúde Hapvida, anunciou que vai abrir dois novos hospitais, sendo um em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro
![]() |
Unidade de Pronto Atendimento da HAPVIDA em Fortaleza | Foto: Cirlene Souza |
Segundo a empresa, o investimento total de R$ 600 milhões será usado para a construção de duas unidades de alta complexidade na modalidade build to suit, termo utilizado pelo setor de imóveis para identificar contratos de locação a longo prazo, no qual o imóvel é construído para atender as necessidades e os interesses do locatário, já predeterminado anteriormente.
O Grupo Hapvida NotreDame Intermédica é, hoje, a maior operadora de saúde do Brasil, com mais 16,1 milhões de beneficiários de saúde e odontologia, proporcionando saúde integrada de qualidade e acessível a geração de brasileiros, segundo informou a empresa em nota.
A Hapvida (HAPV3), código da Bolsa de Valores de São Paulo, mira expansão no Sudeste com investimento de R$ 600 milhões em novos hospitais e reportou ao mercado fato relevante nessa segunda-feira (22).
A Companhia informou aos seus acionistas e ao mercado em que trata-se da celebração de um memorando de entendimentos com a empresa Riza Gestora de Recursos Ltda (Riza) para o custeio de dois novos hospitais na modalidade Build to Suit, "BTS e Transação, respectivamente". Ainda segundo o comunicado, os imóveis objeto da aquisição, se encontram em fase final de negociação e serão localizados nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP).
Após o anuncio, o termo Hapvida, ficou entre as palavras mais comentadas na internet, devido principalmente as reclamações em relação aos péssimos serviços prestados pela operadora de saúde.
Segundo Ana Laura, usuária do plano Hapvida, o atendimento prestado pela operadora é péssimo.
"Eu estava reparando isso, o hapvida é o novo SUS, atendimento péssimo, profissionais péssimos e que nem olham pra você, passam medicamentos genéricos, se pegar 10 pacientes todos tem a mesma receita.", escreveu a beneficiaria do Plano.
Comentários