A Assembleia Legislativa do Paraná promoveu nesta sexta-feira (15) uma sessão solene para a outorga do Título de cidadania honorária do Paraná ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro
![]() |
Jair Bolsonaro recebe o título de cidadania honorária do Paraná | Foto: Orlando Kissner/Alep |
Assembleia Legislativa do Paraná
A Assembleia Legislativa do Paraná promoveu nesta sexta-feira (15) uma sessão solene para a outorga do Título de cidadania honorária do Paraná ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
A solenidade reuniu parlamentares estaduais e federais, secretários de Estado, além de apoiadores de Bolsonaro. Apresentado pelo deputado Ricardo Arruda (PL), o projeto tem a coautoria dos deputados Gilberto Ribeiro (PL), Delegado Jacovós (PL), Gilson de Souza (PL), Marcel Micheletto (PL) e Soldado Adriano José (PP).
Ratinho Junior
Aprovada pelo Poder Legislativo, a proposição foi sancionada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), que também participou da solenidade.
Bolsonaro
Durante o discurso, Bolsonaro pontuou uma série de conquistas de seu governo. Além disso, fez uma análise do presente momento político do País. Ele também destacou a honra de receber a homenagem.
“Aprendemos a amar novamente a nossa bandeira, a cantar o Hino Nacional, a voltar a ter orgulho da família, da pátria e de Deus. Entendemos que a liberdade não é uma cláusula pétrea. Ela é algo que precisa ser cuidada. Nós deixamos uma marca, por isso agradeço a Deus por este momento da minha vida. Vale a pena quando me encontro com o povo. A todos do Paraná, quero dizer o Brasil é fantástico. Ninguém tem o que temos. Para sermos felizes, é só nos preocuparmos com a política, do vereador ao presidente da República. É preciso se empenhar e se dedicar. Nem tudo pode ser só alegria, mas ela se fará presente se estivermos bem intencionados com o próximo”, afirmou.
Comentários