Pular para o conteúdo principal

Em menos de 24h filho que matou o pai comete suicídio

Em menos de 24h filho que matou o pai, em Russas, comete suicídio com a própria arma do crime

João Paulo, filho que cometeu suicídio, após matar o pai — Foto: Reprodução.
João Paulo, filho que cometeu suicídio, após matar o pai — Foto: Reprodução. 

Um crime que chocou a cidade de Russas, no Baixo Jaguaribe (CE), neste domingo, 29,  foi o filho que assassinou o próprio pai a tiros, em uma mercearia, na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores.

Desde o crime a Polícia Militar (PMCE) e a Polícia Civil (PCCE) realizavam diligências para prender João Paulo de Almeida de 33 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suicídio

No início da tarde desta segunda-feira, 30, o filho e acusado, João Paulo foi encontrado sem vida, ele teria se matado com um tiro na cabeça com a própria arma, um revólver calibre 38 na localidade de Sucurujuba, ainda em Russas.

Até o fechamento desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento e equipes da Policia Militar do Ceará e da Policia Civil do Ceará acompanhavam o caso no local.

LEIA TAMBÉM

Comentários

VEJA TAMBÉM

Vestibulares dos cursos técnicos integrados do IFCE

  A aplicação do exame é organizada pela banca IDECAN Neste domingo (23), o Instituto Federal do Ceará (IFCE) realizou as provas para os cursos técnicos integrados em seus campi de Limoeiro do Norte, Aracati, Maranguape e Juazeiro do Norte.  A aplicação do exame, organizado pela banca IDECAN, transcorreu com normalidade na maioria dos locais. Entretanto, o principal problema registrado pela coordenação do processo seletivo foi a eliminação de candidatos que comparecerem aos locais de prova sem um documento de identificação original com foto, como determina o edital.  Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Passaporte são os documentos válidos. A organização reforça a importância de que os candidatos confirmem a posse deste documento obrigatório para participar do processo seletivo. A ausência do documento é considerado um descumprimento das regras do edital e leva à desclassificação sumária do estudante.

Certificadores e Aplicadores do ENEM reclamam que até o momento não receberam pelos dias trabalhados

Certificadores, aplicadores, chefes de sala, assistentes, coordenadores, fiscais de banheiro e volantes, pessoal da limpeza e vigilância, que atuaram no ENEM em vários Estados do país, reclamam que até o momento não receberam pelos dias trabalhados ENEM 2023 | Foto: Álvaro Graça   É o caso dos aplicadores que atuaram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no município de Juazeiro, na região norte da Bahia, que entraram em contato com o Portal nesta segunda-feira (04) para reclamar que até o momento não receberam o pagamento pelo trabalho realizado. As provas foram aplicadas nos últimos dias  5 e 12 de novembro. “O prazo para pagamento era de até 10 dias úteis. A última aplicação foi dia 12/11 e até hoje não recebemos. Já fizemos inclusive nossos cadastros no Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) para receber pagamento, e nada. Todo mundo que trabalhou precisa do dinheiro” reclamam. Os aplicadores criticam ainda que até o mo...

A repórter Delis Ortiz leva um soco no peito em Brasília

Agentes de segurança a serviço do presidente da Venezuela e do Gabinete de Segurança Institucional da presidência brasileira agrediram jornalistas Jornalistas Delis Ortiz e Márcio Lima — Foto: Márcio Lima Os agentes de seguranças tentavam impedir a aproximação de profissionais da imprensa. Durante coletiva de imprensa com o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, jornalistas relataram terem sido agredidos por seguranças de Maduro e por agentes brasileiros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Conforme uma emissora, a repórter Delis Ortiz foi atingida durante o conflito na noite desta terça-feira (30). A reunião estava acontecendo no Palácio do Itamaraty, em Brasília. Após o encontro entre os líderes políticos, houve um momento de entrevista com Maduro. No entanto, os seguranças buscaram impedir a aproximação dos jornalistas. Em meio ao desentendimento, um segurança a serviço do GSI teria dado um soco no peito de Délis. Na confusão, outros profissionais da imprensa também foram ...