A seleção visa preencher 49 vagas efetivas na carreira de Técnicos Administrativos em Educação
![]() |
| Campus da Universidade da Integração Internacinal da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) no município de Redenção no Ceará | Foto: José Filho/arquivo pessoal |
A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) publicou, nesta quarta-feira (28), o edital de seu novo concurso público.
O certame visa preencher 49 vagas efetivas na carreira de Técnicos Administrativos em Educação.
As oportunidades são para cargos de níveis D (técnico) e E (superior), com lotação nos estados do Ceará e da Bahia.
Entre as funções disponíveis estão Assistente em Administração, Técnico em TI, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro Civil, Contador, Enfermeiro e Farmacêutico.
O concurso será executado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN).
———————— CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE ————————
——————————————————————————————————
concurso UNILAB
O processo seletivo será composto por prova objetiva, eliminatória e classificatória, e prova de títulos (apenas para cargos de nível superior).
As provas serão aplicadas nas cidades de Fortaleza, Acarape, Redenção (CE), Salvador e São Francisco do Conde (BA).
O edital estabelece políticas de reserva de vagas para pessoas com deficiência (PcD) e para candidatos autodeclarados negros, indígenas e quilombolas, conforme legislação federal.
Os interessados devem acompanhar as datas do cronograma oficial, como período de inscrições e pedido de isenção da taxa, no site da banca IDECAN (www.idecan.org.br).
Todos os detalhes, incluindo os anexos com o conteúdo programático e a distribuição detalhada das vagas, estão disponíveis no Diário Oficial da União, Seção 3, página 57.

Comentários