O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), próximo ao antigo clube Casa Velha em Russas
Mototaxista é morto enquanto atendia cliente no bairro Pitombeira em Russas — Foto: Erivando Lima
Um homem de 50 anos foi morto enquanto trabalhava na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro de Pitombeira em Russas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava como mototaxista. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.
A Polícia Militar (PM) diz ter sido acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Pitombeira, nas proximidades do antigo clube Casa Velha.
No local, os agentes foram informados que um homem foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como sendo Fernando Carlos Florenço de Souza, 50 anos, natural de Morada Nova.
De acordo com a Polícia Militar, o mototaxista aguardava uma corrida no seu posto de trabalho, quando recebeu uma ligação, de um suposto passageiro, por volta das 00h30 da madrugada, para fazer uma corrida, o mesmo saiu para atender o chamado e quando chegou no local foi executado a bala.
A ocorrência foi registrada e atendida pela Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil (PC) e o Rabecão. O corpo foi levado para o IML na cidade de Russas e a ocorrência foi encaminhada para apuração pela Delegacia de Polícia Civil em Russas.
Comentários