A esposa do ministro da educação Camilo Santana é indicada para o Tribunal de Contas do Estado (TCE)
Onélia Santana | Foto: Guilherme Silva
Onélia Santana ocupa o cargo de secretária de Estado no Ceará e foi indicada para assumir o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), segundo informou o lider do Governo Elmano de Freitas (PT) na assembleia legislativa do Ceará (Alece) nessa terça-feira (10).
O atual líder do Governo Elmano de Freitas (PT), deputado Romeu Aldigueri de Arruda Coelho, informou nesta terça-feira (10) que o nome indicado para ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) é o da esposa do ministro da educação Camilo Santana (PT) e atual secretária da Proteção Social do Ceará Onélia Leite Santana.
O nome de Onélia Santana será analisado pela Assembleia Legislativa do Ceará nesta quarta-feira, 11 de dezembro de 2024. Segundo um deputado ouvido pela nossa redação, o nome da ex-primeira dama do Estado não deve ter nenhuma resistência e será aprovado com ampla maioria pelos colegas deputados na casa legislativa.
"Respaldado com a vitória em Fortaleza, Camilo é hoje, sem dúvidas, a maior liderança do Estado e desponta como uma opção a nível nacional", afirmou o parlamentar.
Comentários